Sabonete Facial Pro Men 170mL

  • Provanza Fabricante: Provanza
  • Cód: 28446
Sabonete Facial Pro Men 170mL 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
BRL 43.90 por R$ 43,90  
Descrição: "A Mousse de Limpeza Facial PRO MEN vem em uma embalagem prática. O produto é líquido, porém quando você pressiona a válvula, ele vira uma espuminha de limpeza, bem levinha. Duas ou três apertadas na válvula são suficientes para limpar bem a pele do rosto. A sensação ao usar é de... Saiba mais

Descrição

"A Mousse de Limpeza Facial PRO MEN vem em uma embalagem prática. O produto é líquido, porém quando você pressiona a válvula, ele vira uma espuminha de limpeza, bem levinha. Duas ou três apertadas na válvula são suficientes para limpar bem a pele do rosto. A sensação ao usar é de que o produto é leve e refrescante. Remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele. Limpa sem agredir, deixando uma agradável sensação de refrescância. A pele fica macia, lisa e confortavelmente limpa. Pressione o pump da embalagem da espuma de limpeza e coloque uma pequena quantidade na palma das mãos. Massageie a pele do rosto com movimentos suaves. Enxágue completamente ou retire com lenço de papel.
Contém:
Extrato de Chá Preto: rico em polifenóis, proteínas, ácido ascórbico e taninos, atua como anti radicais livres e protetor do DNA.
Zetesol™ ZN: é um tensoativo suave formado por alquil éter sulfato com zinco, apresentando propriedades semelhantes às propriedades de outros ativos cosméticos com o radical zinco. Apresenta baixo potencial de irritação, mesmo em combinação com outras moléculas detergentes:
- Reduz fortemente o odor corporal sem o uso de bactericidas comuns;
- Controla a dermatite seborréica e anormalidade do extrato córneo;
- Efetivo no controle da caspa;
- Apresenta ação adstringente. A ação adstringente e tônica do Zetesol™ ZN é resultado de uma complexa ação fisiológico-química no substrato cutâneo. Assim como os sais de alumínio, os sais de zinco são capazes de coagular proteínas e de formar uma barreira protetora. Este mecanismo pode explicar parcialmente a eficácia no controle bacteriano."